buscape

terça-feira, 28 de julho de 2015

MARIO PARTY 2 - NINTENDO 64

MARIO PARTY 2 - NINTENDO 64

Está aí um jogo SENSACIONAL para jogar com os amigos! Diversão garantida para a noite toda! Os mini games são fantásticos e a "rivalidade" e as risadas são muitas! Todos os
jogos dessa série valem a pena jogar



Todos sabemos que Mário e uma das maiores franquias se não a maior franquia de jogos do Mundo,o nosso querido bigodudo já fez de tudo nessa vida,desde de jogar tênis ate jogar tabuleiro (?),sim isso mesmo,hoje iremos analisar Mario Party 2,o segundo jogo da franquia do jogo de tabuleiro,feito para Nintendo 64.





Enredo

Não tem como dizer sobre o enredo,a historia é básica para ter motivo para começar a diversão com os jogos.
Sons

Cada personagem tem seu som característico,quando perde,quando ganha,quando cai em um casa do Browser,o fato é que nesse setor nenhum fã pode por defeito já que temos poucos sons mas de muita qualidade.




Gráficos

Como digo na maioria das vezes (haha),é ótimo,claro que não chega ao nível grandioso para a época mas entre os da época eram ótimos gráficos.

Mini-Games

Chegamos no ponto alto da Análise,os minigames o que seria dessa franquia sem os mini-games? Elas que dão o especial da festa,existem 3 formas de mini-games,elas são



1X3 = Um jogador enfrenta todos os outros,se vencer ele ganha 10 moedas,se perder não ganha nada e seus 3 adversarios ganham 10 moedas.

2X2 = Mini-Game de Duplas,sempre são jogos de cooperação desde uma guerra com submarinos ate uma corrida no gelo,esse é um dos mais legais até por não depender de si próprio.

4x4 = Cada um por si,o que todos mais gostam,em um mini-game muito divertido ao final temos um vencedor,esse vencedor por seu lado ganha 10 moedas e os outros ficam sem.



A variedade de mini-games também são altas todos com sua coisinha especial,desde uma coisa super divertida ate uma mudança completa do jogo (Quem não ficou com bolhas na mão em qual se usava as Analógicas?).

Personagens

Como na maioria dos jogos do bigodudo são quase sempre os mesmos,Luigi,Yoshi,Wario,Peach e Donkey Kong além de claro o próprio Mário,cada um tem digamos uma caracterista,Wario sempre ia tentar te complicar roubando coisas de coisa,Mário terá muito mais vantagens em mini-games,Luigi será mais azarado que os demais,etc.

Opnião do Redator

Um ótimo jogo,misturou a diversão dos mini-games e do vídeo game com os antigos e muito divertidos jogos de mesa que nós nos divertiam em dias de chuva.

Nota Final: 10

Segundo game da nossa lista ao ganhar nota 10.
PARABÉNS!

(fonte:
http://gamersgeral.blogspot.com.br/2012/09/analise-mario-party-2.html)

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Bonanza Bros - Mega Drive


BONANZA BROS - MEGA DRIVE

Faaaaala galera!!! blzinha??? Eu sei que muitas pessoas passaram a infância com o Super Nintendo ( que eu curto tbm) masss eu tive o privilégio de ganhar o Mega 3. Nele, eu joguei vários jogos sensacionais!! Um deles é o inesquecível e engraçado Bonanza Bros!!!



uando conheci essa dupla de ladrões robóticos eu devia ter uns 11 ou 12 anos. Foi mais menos na época da febre do Master System no Brasil e foi pra esse sistema que joguei esse jogo pela primeira vez.

Lembro que um primo meu veio em casa e ficou de boca aberta com as possibilidades furtivas do game. Por esse motivo, algumas vezes penso que esse foi um dos primeiros jogos a explorar o lado de furtividade num jogo, mesmo que em tons cartunizados.

Claro, o jogo do Master era bastante limitado, mas ainda assim, me divertiu pra caramba. No Mega ? Bom, vamos ver como se saiu no Mega Drive...

A missão é simples: como contratados por um carinha ae, os dois malandros precisam roubar diversos objetos nos mais diferentes locais do mundo, como museus, cassinos, relojoarias, etc. Cada fase tem um certo número de itens que precisam ser coletados antes de dar no pé pro telhado da fase esperar o BALÃO aparecer para resgatá-los.




A primeira diferença crucial no jogo do Mega é que encurtaram a tela de jogo: como são dois irmãos, os produtores malucos tiveram a incrível idéia de dividir a tela e assim alegrar quem quisesse jogar com seu primo, vizinho, namorada ou com a mamãe.

Mas alguém esqueceu de mexer no código e a tela dividida permaceu INCLUSIVE no modo de 1 jogador......Claro, alguns podem dizer que sou um fresco desgraçado por reclamar disso, mas no Master System o jogo funcionava nas plenas 20 polegadas do meu televisor Sharp....

Embora não afete TANTO a jogatina, essa "perda" de metade da tela pode afastar alguns, dando o ar de"joguinho de festa" ou "passatempo de criança" ao game. Mesmo que este esteja longe disso. Na verdade, está MUITO longe de ser um passatempo infantil...




A dificuldade de Bonanza Bros começa quando o jogador passa de umas 2 fases e começa a enfrentar problemas na hora de atirar nos inimigo ou fugir dos mesmos.

No início, tudo são flores e coca-cola, mas depois, os implacáveis "guardinhas" te perseguem pela tela atirando e abrindo portas como loucos. E eu mencionei a dificuldade dos controles ?

Deus do céu, controlar os robozinhos fica deveras complicado quando é preciso se mexer rápido, subir escadas ou saltar, pois o jogo possui dois planos de profundidade.

Algumas vezes dá pra usar isso pra escapar, indo pro fundo da tela e dando o "balão" no inimigo, mas muitas vezes isso mais atrapalha do que ajuda.




Eu lembro que no Master eu terminava isso num final de semana, fazendo valer a locação do jogo. No Mega, apesar de nunca ter alugado, eu mal passo da quarta ou quinta fase. A pirâmide no Master era a fase mais complicada, tão complicada que não desejo nem vê-la em sua versão 16 bits.
(fonte:
http://shugames.blogspot.com.br/2009/12/bonanza-bros.html)