buscape

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Assassin's Creed Unity

Assassin´s Creed Unity

Galeraaa!! Por incrível que pareça, eu só joguei o Assassin´s Creed 2. De todos os jogos já lançados nessa franquia, eu estou voltando agoora a jogar o Unity!!
Eu particularmente achei sensacional os gráficos! Para quem tem uma placa de vídeo boa, jogar com tudo no ULTRA é lindo de mais!!!


Quando foi anunciado, "Assassin's Creed Unity" parecia ser o game mais ambicioso da série. Revolução Francesa, produção exclusiva para os videogames de nova geração, modo online cooperativo. E a promessa de recuperar elementos da franquia que se perderam em meio a batalhas de navios e caças a animais. Parecia. Apesar de bonito, o jogo decepciona com um protagonista insosso e a mesmice de sempre, somados a novos (e inesperados) problemas técnicos.



"Unity" conta a história de Arno, um jovem de família nobre (mais um) que fica órfão (de novo) e acaba recorrendo à irmandade dos assassinos por vingança e redenção (onde eu já vi isso?). Não que a repetição seja um problema para os fãs de "Assassin's Creed". Mas a aventura pela Paris digital, recriada aqui de maneira belíssima e gigantesca, soa mais do que nunca como uma oportunidade perdida.



O poder do PlayStation 4 e do Xbox One ajuda com movimentos de parkour mais anatômicos e multidões de NPCs (personagens controlados pela máquina), mas "Unity" ainda tem problemas de navegação dos primeiros games da série. Mesmo com botões específicos para subir ou descer de obstáculos, o que é bem-vindo, Arno se enrosca a elementos minúsculos dos cenários e raramente consegue entrar por uma janela sem antes pular por cima dela ou se pendurar no parapeito.



As missões de assassinato são o ponto alto do game e agora podem ser completadas de várias formas, o que é empolgante. Mas instabilidades técnicas que não poderiam existir em um game desse porte atrapalham o ritmo de "Unity". A taxa de quadros, fator que garante a fluidez das animações do jogo, oscila muito e deixa o jogo arrastado nas cenas de ação. O tempo de loading entre áreas é longo demais. E apesar de o G1 não ter presenciado problemas do tipo, várias imagens de bugs e erros gráficos povoaram a internet desde o lançamento do novo "Assassin's Creed".




Quando não está completando os objetivos principais, o jogador tem à disposição o mesmo arsenal batido de atividades secundárias: colete tantos itens, abra x baús. É muito pouco para o que se espera de um "Assassin's Creed" de nova geração. O marasmo é aliviado pelo sistema de personalização de Arno, com roupas, armas e habilidades inclusas. Principalmente quando se fala no inédito modo cooperativo online para até quatro jogadores e na necessidade de cada um desempenhar um papel distinto nas missões. Esse aspecto multiplayer é o caminho que a série deve seguir. Parecia que a edição deste ano já faria isso, vide a própria capa do game, mas as missões coop são apenas uma fração da campanha.
"Unity" é uma grande decepção para quem esperava um "Assassin's Creed" revolucionário, mas pode agradar os fãs. Afinal, eles toleraram um fraco jogo de estreia para ver o melhor dos assassinos no segundo e no quarto games da série. Paciência, até agora, não faltou. E é inegável o forte apelo que o conteúdo histórico de "AC" tem. Porém, no ano em que decidiu falar da Revolução Francesa, a franquia nunca esteve tão perto da guilhotina.
(fonte:
http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2014/11/g1-jogou-assassins-creed-unity-e-bonito-mas-decepciona-com-mesmice.html)

quinta-feira, 16 de abril de 2015

GTA V - PC

GTA V - PC

Até que enfim saiu o GTA V para PC. A espera valeu muuuuito a pena! Eu sempre joguei GTA, desde o 1º que veio num CD com demos e tinhas 365 segundos para sair tocando o terror na cidade já que não era possível concluir as missões uahduahduahdaudh! e olha que joguei o GTA V no Xbox 360 e tinha ficado de queixo caído, joguei no Xbox One e de nooovo queixo caído.....agora então no PC..!!!!!

Como tem vááários sites falando sobre o GTA V, foi colocar aqui hoje sobre os Requisitos para rodar ok?






Requisitos Mínimos para rodar GTA V no PC

Se você quer rodar o game, mas não tem grana para comprar peças caras, é recomendado seguir a linha dos requisitos mínimos de GTA V para PC abaixo...
  • Sistema Operacional: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2* (*Placa de vídeo NVIDIA recomendada se tiver usando Vista)
  • Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz
  • Placa de vídeo: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11)
  • Memoria RAM: 4GB
  • Placa de som: 100% compatível com DirectX 10
  • Espaço no disco: 65GB
  • DVD Drive (versão em mídia física)





Requisitos recomendados para rodar GTA V no PC

Mas se você esta jogando dinheiro pra cima e quer fazer questão de usufruir de todas melhorias gráficas de GTA V para PC, a rockstar divulgou os requisitos recomendados para você jogar GTA V no PC com gráficos no full, máximo, ULTRA!
  • Sistema operacional: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1
  • Processador: Intel Core i5 3470 @ 3.2GHZ (4 CPUs) / AMD X8 FX-8350 @ 4GHZ (8 CPUs)
  • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 2GB / AMD HD7870 2GB
  • Memoria RAM: 8GB
  • Placa de som: 100% compatível com DirectX 10
  • HDD: 65GB
  • DVD Drive





Como saber se seu PC roda GTA V

Os requisitos de GTA V no PC citamos acima são para quem quem quer montar um novo computador ou para quem já tem a configuração e quer só confirmar.
Mas se você não tem as configurações acima, mas tem duvidas, abaixo vou ensinar como saber se seu computador roda GTA V.

Antes vamos deixar claro que o site que vc vai utilizar neste tutorial é totalmente confiável e vc não corre nenhum risco. Você também vai precisar de ter o java atualizado.

1°: Acesse o site Can You run it - www.systemrequirementslab.com/cyri
2°: Em "Search for a game" digite por "Grand theft auto V"
3°: Após digitar o nome do jogo, clique em "Can You Run It"
4°: O site vai pedir autorização para executar o java, conceda
5°: Em seguida você será redirecionado para uma nova página com o resultado do teste, o resultado será mostrado em duas colunas. "Requisitos mínimos de GTA V e Requisitos recomendados"

Recomendo também assistir o vídeo abaixo do canal SanInPlay, nele vc pode conferir em imagens como fazer o processo acima, para saber se seu computador vai conseguir rodar GTA V.







Então é isto, espero que esta dica tenha sido útil e que você também consiga rodar Grand Theft Auto V no computador!
(fonte: http://www.conectadicas.com.br/2015/01/gta-v-pc-requisitos-minimos-recomendados-para-jogar.html)





quarta-feira, 1 de abril de 2015

Streets of Rage 2 - Mega Drive


STREET OF RAGE 2 - MEGA DRIVE

Só de ler esse título, já me vem na cabeça a trilha sonora sensacional que tem esse jogo. Sério mesmo! Você que é um retrogamer igual eu sabe o que estou falando. A jogabilidade, a pancadaria combinava perfeitamente num dos jogos mais considerados para o Mega Drive!!!




Street of Rage 2 foi um dos games que seguiu a linha do tão aclamado Final Fight para Arcade. Andar, bater e acabar o jogo. Uma simples jogatina, só mirar o direcional para a direita e sair dando “porrada”.
Também é possível coletar ítens que devolvem a energia, armas dos inimigos e de sobra, dar especiais num simples apertar de botão




O enredo do jogo é o que menos importa, mas pra não passar batido, a história se passa 1 ano após a primeira versão do game. A cidade está tomada novamente pelo crime e Mr X sedento de vingança, sequestra Adan na tentativa de atrair nossos heróis numa armadilha e bla bla bla e vamos dar porrada em tudo o que se mexer!! rs!!






Esse tipo de game divertiu gerações (e me diverte até hoje) e com SOR 2 não foi diferente. Com gráficos muito bonitos e uma diversidade absurda de cenários diferenciando muito cada fase, o game fez história. Me lembro até que o apresentador Gugu Liberato tinha um programa no SBT chamado Play Game, onde uma das provas era botar a criançada pra jogar este game. Clássico.




Apesar da qualidade das vozes serem ruim (padrão Mega), a trilha sonora é muito bacana e bem elaborada.
O game possui 8 fases e umas 3 horas de jogatina já é o suficiente para terminar o jogo. Cada fase são inclusos novos inimigos, sendo que na última, você tem que derrotar todos os chefes durante a fase.






Lembrando que hoje já existem versões para iPhone, iPad, Xbox 360 e PS3.
Muita pancadaria e uma jogatina que nunca vai perder seu reinado no mundo dos video games, Street of Rage 2 é mais um grande game que deixou saudade para os amantes de pancadaria virtual.




(fonte:http://www.brasilgamer.com.br/articles/2012-11-07-street-of-rage-2-fez-hist-ria-no-magedrive)